ANDRADINA – A Polícia Civil, através da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, identificou Luciano Carlos Barbosa, atualmente morador de rua, como autor de vários furtos praticados nos últimos meses contra residências localizadas no centro e bairros da cidade. Como não foi preso em flagrante, foi indiciado e responderá em liberdade aos vários crimes cometidos. Ele alega que vende os produtos furtados para sustentar o vício da droga, já que é usuário.
- O autor dos diversos furtos contra residência foi identificado por L. C. B., atualmente morando na rua (andarilho). Foto: DIVULGAÇÃO
- Imagens do circuito de segurança flagraram o acusado entrando na residência da rua Bahia. Foto: DIVULGAÇÃO
A identificação do autor só foi possível graças as imagens do circuito de segurança de uma das residências furtadas por ele. Aliás, que ele furtou pelo menos por duas vezes, causando prejuízo considerável, já que o imóvel, localizado na rua Bahia, bairro Vila Rica, estava em reforma e momentaneamente desocupada. Ele aproveitava esse fato para levar o que queria.
Ele também foi identificado como autor de outro furto contra outra residência localizada no bairro Piscina, onde levou vários objetos e os vendeu para comprar droga. Também aproveitou o fato de a casa estar em reforma e entrava para apanhar o que fosse vendável. Não foi informado se ele já possui passagem na Polícia.