Entregador de supermercado sofreu diversas escoriações pelo corpo, além de uma forte pancada na cabeça, resultando em convulsão. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário de supermercado gravemente ferido em acidente ao lado da praça central

ANDRADINA – O funcionário de um supermercado localizado na rua Paes Leme, centro, Luiz Fernando Sá de Brito, 26 anos, residente na rua Silva Jardim, bairro Pereira Jordão, sofreu graves ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano leve, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde do último domingo (29), no cruzamento das ruas Acácio e Silva com Santa Terezinha, ao lado da praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foi transferido para a Santa Casa, permanecendo internado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o entregador de mercadorias pilotava a Titan FAN 150cc, na cor preto, pela rua Acácio e Silva, sentido centro/bairro, e quando chegou no cruzamento citado foi atingido pelo VW Fusca, na cor azul, dirigido pela aposentada Custódia Madalena Cury, 73, residente na rua Iguaçu, Vila Mineira, que seguia pela Santa Terezinha, sentido bairro/centro e não parou.

Com o violento impacto o rapaz foi jogado a vários metros, tendo seu capacete (que é fechado), saído da cabeça e ele batendo contra a calçada, sofrendo escoriações por todo o corpo e passando a ter convulsões.

Já a mulher também sofreu ferimentos pelo corpo, principalmente nos dois joelhos, mãos e lado esquerdo da cabeça depois que o Fusca, desgovernando, ainda bateu sua frente contra uma placa de sinalização aérea e a porta se abriu, lançando-a no asfalto. Ela foi encaminhada ao pronto socorro por uma filha, foi medicada e liberada.

PM’s HERÓIS

O subtenente Albuquerque e o cabo Rufino realizavam patrulhamento pelo centro da cidade e por coincidência estavam próximos do cruzamento e presenciaram o acidente.

Rapidamente desembarcaram da viatura e foram socorrer a mulher caída no asfalto e o rapaz na calçada, porém, ao avistarem que ele estava com convulsão devido a pancada na cabeça, enfiaram o dedo na boca dele e desenrolaram sua língua. Isso foi fundamental para salvar o rapaz da morte ou possíveis sequelas futuras. Os bombeiros providenciaram oxigenação mecânica até sua condução ao PS.

Segundo informações, na noite de domingo ele voltou a ter convulsão no leito do hospital, porém, já estava bem na tarde de segunda-feira (30), quando a reportagem o visitou no leito hospitalar.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!