Irmãos foram encaminhados ao plantão policial e depois recolhidos à cadeia de Pereira Barreto. Foto: Manoel Messias/Agência

PM prende irmãos acusados de tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

Foi a segunda ocorrência na noite do último sábado, 10, que resultou em prisão na mesma rua, separadas apenas por algumas quadras

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de sábado, 10, o serviços gerais Valmir Ferreira Lima, o “Pingo”, de 28 anos, residente na rua Isabel Santos Kennetch, bairro Santa Cecília e seu irmão, o mecânico de motos Márcio Alves Ferreira Lima, 24, residente na rua Adelino Xavier de Macedo, do bairro Bela Vista, acusado de tráfico de entorpecente. Na casa de “Pingo” foram localizadas 63 gramas de cocaína. Encaminhados ao plantão policial, foram  indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e recolhidos para a cadeia de Pereira Barreto.

A prisão dos irmãos aconteceu quando uma equipe de força Tática composta pelos sargentos PM Estigarribia e Fernandes, cabo PM Jerônimo e soldado PM Diletti, realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecília e ao passarem pela rua Isabel Santos Kennetch, os dois ao avistarem a viatura correram para dentro do imóvel. Rapidamente os policiais desembarcaram e correram atrás dos dois.

Abordados e submetidos à revista pessoal, no bolso da bermuda de “Pingo” foram localizados R$ 50,00. Já com o mecânico foram localizados R$ 80,00 em notas diversas. Segundo os PMs, são características de quem comercializa entorpecente.

Quando os policiais efetuaram uma vistoria no imóvel, foi localizado dentro de um balde, envolto saco plástico de cor azul, 63 gramas de cocaína. “Pingo” assumiu a propriedade da droga alegando ser ácido bórico (um produto usado para ‘batizar’ a cocaína e aumentar seu volume). 

Diante dos fatos os irmãos foram conduzidos a plantão da Delegacia Seccional de Polícia, apresentados ao delegado Marcelo Zompero, que ratificou a voz de prisão a ambos na prática de tráfico e associação ao tráfico, determinando o recolhendo de ambos à cadeia pública de Pereira Barreto. Em testes com produto reagente específico com o produto que um dos irmãos disse ser ácido bórico na perícia técnico/científica da Polícia Civil, foi confirmado tratar-se de cocaína.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!