ANDRADINA – Um estudante de administração de empresa, de 27 anos, residente na rua Paes Leme, bairro Pereira Jordão, sofreu fraturas de duas falanges dos dedos da mão direita, ao se envolver em acidente de trânsito no final da tarde de terça-feira (23), no cruzamento das ruas Acácio e Silva com Paraná, a 100 metros do fórum local, no bairro Stella Maris. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
- Estudante sofreu fraturas em duas falanges da mão direita e tinha ainda suspeita de micro fratura da tíbia da perna direita. Foto: DIVULGAÇÃO
- Mão direita precisou ser imobilizada por causa das fraturas dos dedos da mão direita. Foto: DIVULGAÇÃO
- Hornet do estudante sofreu avarias consideráveis. Foto: DIVULGAÇÃO
- Hornet do estudante sofreu avarias consideráveis. Foto: DIVULGAÇÃO
- Ford Mondeo do aposentado teve as duas portas do lado esquerdo amassadas no choque com a moto. Foto: DIVULGAÇÃO
O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a motocicleta Hornet 600cc, na cor preta, pela rua Acácio e Silva, sentido centro/bairro, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Paraná, teve a trajetória interceptada pelo Ford Mondeo, na cor prata, dirigido pelo aposentado João Antônio de Almeida, de 81 anos, que tentava entrar na garagem de sua casa, localizada a menos de 20 metros do cruzamento.
Sem tempo de evitar a batida, o rapaz acabou batendo a moto contra a lateral esquerda do veículo dirigido pelo idoso. A Hornet ficou enroscada na lataria e foi arrastada por alguns metros.
Sem ter como pular, o administrador de empresa sofreu escoriações pelo corpo, a fratura dupla de falange, uma suspeita de fratura na tíbia da perna e contusão no joelho, ambos lado direito. Ele passaria por novos exames de raio X para melhor avaliação da perna machucada.
Com o choque a Hornet sofreu avarias consideráveis e o Mondeo sofreu amassamento das duas portas, lado esquerdo. O aposentado prometeu ressarcir os prejuízos.
MIL NOTICIAS/Agência