Já o caminhão Ford Cargo, na cor vermelha, estacionado próximo do curtume, teve a cabine totalmente destruída pelo incêndio. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Três veículos são incendiados no final de semana em Andradina

ANDRADINA – A Polícia Civil vai ter muito trabalho para tentar identificar um ou mais autores que incendiaram três veículos no último final de semana em dois bairros distintos de Andradina, já que não há ainda disponíveis, imagens de câmeras de segurança nas imediações. A esperança é que no trajeto alguma residência possa ter câmeras que tenham flagrado a ação dos criminosos.

INCÊNDIO 1

A primeira ocorrência de incêndio aconteceu na madrugada de sábado (01), para domingo (02), quando um Ford Corcel l, na cor vermelha, estacionado pelo final da rua Pigali, na cohab Barbarotto, foi totalmente destruído em incêndio que o proprietário acredita ser criminoso, já que o veículo havia passado por uma reforma completa recente, inclusive com revisão da parte elétrica.

INCÊNDIO 2

Um Ford Belina II, na cor bege, estacionada pela rua Paraguaçu, a menos de 10 metros da rua Paes Leme, no bairro Pereira Jordão, foi totalmente queimada por um incêndio ocorrido na madrugada de domingo (02), para segunda-feira (03). Foi próximo de 4h.

INCÊNDIO 3

Já as 4h30, também no bairro Pereira Jordão, no cruzamento das ruas Domingos Antunes de Barros com a José Augusto de Carvalho, próximo do curtume, um caminhão Ford Cargo, na cor vermelha, teve a cabine totalmente destruída por um incêndio criminoso. O prejuízo só não foi maior porque os bombeiros chegaram a tempo de apagar as chamas antes que consumissem a carroçaria de madeira.

Segundo vizinhos, o caminhão tem placa de Ibaté/SP e foi comprado por um homem que mora nas imediações daquele cruzamento e ele estudava uma reforma ou a retirada de peças para serem colocadas em outro veículo da mesma marca Ford. Porém, nenhuma peça da cabine deverá ser mais utilizadas, pois as chamas danificaram quase tudo.

SUSPEITOS

Ainda não há informações que levem aos suspeitos de cometerem tamanha barbaridade, mas um policial militar informou à reportagem que um casal foi avistado caminhando pelo bairro no mesmo horário dos incêndios. Foi realizado um intenso patrulhamento, mas ninguém foi localizado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!