ANDRADINA – A Polícia Civil deve ir em busca de imagens de câmeras de segurança das imediações do cruzamento das ruas Paes Leme com Bandeirantes, centro, que possam levar a identificação de um motociclista que na manhã de quarta-feira (06), atropelou e provocou fratura da perna esquerda da dona de casa Ana Cláudia dos Anjos Correia, 30 anos, residente na rua Homero Rodrigues Silva, bairro Stela Maris.

Mulher foi encaminhada pelos bombeiros ao pronto-socorro, onde exames de raio-X constataram a fratura na canela esquerda. Fotos: MANOEL MESSIAS/ Agência
Socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), passou por exames de raio-X, sendo constatada a fratura, recebendo tala de gesso do membro fraturado e liberada posteriormente.
O atropelamento aconteceu quando a dona de casa e seu filho trafegavam pela rua Paes Leme, sentido centro/bairro e, como estavam de bicicleta, ela decidiu descer e atravessar o perigoso cruzamento empurrando a “bike”. Quando já estavam quase atravessando a via, ela foi atropelada por uma motocicleta na cor preta, cujo condutor não foi identificado.
Segundo a vítima, depois do atropelamento, o acusado levantou a moto e fugiu pela contramão da rua Bandeirantes, sentido à Elektro, não prestando socorro a ela. Por sorte seu filho não foi atingido.
Depois do acidente, ela conseguiu ir até uma loja de calçados no cruzamento das ruas Paes Leme, com São Paulo, onde pediu ajuda. Ela pediu que o filho fosse embora levando a bicicleta para casa. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência. Se identificado, o atropelador será indiciado por omissão de socorro, lesão corporal e fuga do local de acidente.