ANDRADINA – O ex-atirador do Exército (TG 02/007), turma de 2015, Denner Aparecido de Almeida Oliveira, 20 anos, residente na rua Portugal, Jardim Europa, morreu na madrugada deste sábado (11), na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Andradina, para onde foi socorrido as pressas, depois de se envolver em grave acidente de trânsito próximo de 22h40 de sexta-feira (10), na Av. Guanabara, esquina com a rua Corumbá. Ele era filho do funileiro Edgar Oliveira e da dona de casa, Mira Almeida.Â

O jovem Denner de Almeida Oliveira, 20 anos, morreu depois de se envolver em acidente de moto na av. Guanabara. Foto: Arquivo de FamÃlia

Moto Falcon 400cc foi adquirida no mesmo dia do acidente fatal. Foto: whats ap

Jovem serviu o Tiro de Guerra no ano de 2015. Foto: Arquivo de familia
Conforme o apurado pela reportagem, o acidente aconteceu quando Denner seguia pela Av. Guanabara, sentido centro/trevo, com a Falcon 400cc, na cor preta, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Corumba, próximo de um posto de gasolina e da cachaçaria, o pecuarista Alexandre Pagnani, de 56 anos, da rua Acácio e Silva, centro, dirigia um Toyota Corolla, na cor prata, seguindo em sentido contrário, efetuou manobra para entrar no pátio de um posto de gasolina, tendo a moto batido violentamente contra a roda dianteira direita do Corolla.
Com a violenta pancada, a vÃtima sofreu politraumatismo (tórax, braços, crânio e as duas pernas).
O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros procedimentos de atendimento, estabilizando a vÃtima e a encaminhou inicialmente ao pronto socorro municipal (PAM), porem, durante o trajeto ela já sofreu várias paradas cardÃacas, sendo realizadas as técnicas de reanimações, como massagem cardÃaca e ventilação mecânica.
Devido o estado grave da vÃtima, foi encaminhada do PAM para a Santa Casa de Andradina, sendo internada na UTI – Unidade de Tratamernto Intensivo, onde não resistiu aos ferimentos e sua morte foi confirmada por volta de 2h deste sábado (11).
O corpo de Denner foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal e depois liberado para famÃlia providenciar o velório e sepultamento. A PolÃcia Militar registrou o caso no plantão da Delegacia Seccional da PolÃcia Civil, que ira investigar o caso. O pecuarista vai responder a processo por homicÃdio culposo (quando não há intenção de matar).
Ele declarou à reportagem que havia ido levar sua filha em um evento na rodovia Marechal Rondon e retornava para o centro da cidade, só que ao invés de entrar já pela rua Paes Leme, preferiu fazer isso pela av. Guanabara, acontecendo a fatalidade.
Denner era muito querido junto aos ex-atiradores do Tiro de Guerra 02/007, onde serviu na turma do ano de 2015, sendo um dos monitores pela sua responsabilidade. Também era amado na famÃlia, sendo filho único, onde sempre foi diferenciado entre tios, tias, primos, pela grande educação que tratava os demais. Ele era casado e deixa a esposa gestante.
OUTRO ACIDENTE
Denner se envolveu em outro acidente de moto, que a princÃpio parecia grave, em meados de dezembro, quando pilotava a moto XRE 300, na cor preta, pela rua Guiomar Soares Andrade, no jardim Alvorada, sentido clube biribas ao bosque municipal, quando teve a trajetória interrompida por uma caminhonete cujo motorista saÃa do estacionamento junto ao meio fio. Com a pancada, Denner foi jogado na calçada do lado oposto ao que seguia.
Pensava-se a princÃpio que no acidente ele houvesse sofrido varias fraturas, porém, depois de conduzido ao pronto socorro municipal, constatou-se que foram apenas escoriações superficiais, sendo liberado depois de medicado. A moto sofreu destruição de toda sua frente. O pai dele até disse que não daria mais nenhuma moto para ele, porém, jovem sempre convence os pais do contrário.
Como todo jovem que tem motocicleta (potente ou não), era adorava a velocidade e isso pode ter sido um dos fatores que não evitou que ele desviasse de um veÃculo cujos os dois motoristas foram imprudentes no trânsito. Infelizmente esse último acabou ocasionando sua morte.
SEPULTAMENTO
Conforme vontade dos familiares, o corpo do jovem Denner Almeida vai ser sepultado às 18h no cemitério São Sebastião. O velório teve que ser em curto espaço de tempo devido ao trabalho do IML – Instituto Médico Legal, cujo perito mora em outra cidade e só liberou o corpo aos familiares às 12h e a agência funerária teve pouco tempo para preparar o corpo, liberando-o próximo de 14h.