Criminosos foram encontrados em uma chácara com armas e munições. Ação aconteceu na madrugada de quinta-feira (2) em Cerquilho (SP).
CERQUILHO/SP – Mais cinco suspeitos de explodirem um caixa eletrônico de uma agência de crédito, em Cerquilho (SP), foram detidos na tarde de quinta-feira (2). Outros três suspeitos já tinham sido presos durante a manhã após patrulhamento.

Suspeitos foram encontrados em uma chácara em Cerquilho (Foto: Beatriz Buosi/ TV TEM).
De acordo com a Polícia Militar, um carro foi encontrado abandonado perto de um condomínio de chácaras, no bairro Hungria. Após patrulhamento pelo local, os policiais encontraram em uma chácara três suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos, com fuzil, um revólver calibre 38, coletes balísticos, munições e pregos usados para colocar na rua durante a fuga. Três carros usados na ação também foram apreendidos.
Ainda de acordo com a polícia, em seguida outros dois suspeitos também foram presos pela polícia. Eles foram localizados perto da chácara e iam até o imóvel buscar os comparsas. Segundo a polícia, a quadrilha é da região e conhecida nos meios policiais. Os cinco foram levados para a delegacia, onde foram autuados por tentativa de furto e formação de quadrilha.
Ação
Criminosos invadiram a agência e explodiram um caixa eletrônico, em Cerquilho. Devido à explosão, o vidro da agência ficou quebrado.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados por vizinhos que ouviram a explosão. Quando a viatura chegou ao local, os suspeitos tentaram fugir mas foram capturados.
Ainda de acordo com a polícia, os policiais encontraram na agência cápsulas de fuzil que foram usadas pelos criminosos durante a ação. Os três foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tentativa de furto e estão à disposição da Justiça.