ANDRADINA – A chuva forte que caiu na noite da última segunda-feira (31/10), acabou provocando um acidente de trânsito com vítima, felizmente leve, no cruzamento da Av. Barão do Rio Branco com 8 de Maio, a menos de 200 metros do Batalhão da PM, bairro Passarelli. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
- Vítima foi socorrida pelos bombeiros embaixo de muita chuva; Motocicleta sofreu algumas avarias; Saveiro sofreu amassamento no paralama dianteiro esquerdo. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência
O acidente aconteceu quando um jovem pilotava uma motocicleta Titan 150, na cor preta, pela avenida Barão do Rio Branco, sentido centro/bairro Passarelli e no cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pela picape Saveiro, na cor preto, também dirigido por outro jovem.
O motorista da Saveiro informou que deu seta para virar à esquerda, já que mora na rua 8 de maio, a menos de 20 metros do cruzamento onde houve o acidente. Ele disse ainda que a chuva forte que caía naquele momento, o impediu perceber a aproximação da motocicleta com a vítima.
Depois do impacto da moto contra o paralama dianteiro esquerdo, o rapaz e a motocicleta caíram a vários metros de distância, tendo o condutor sofrido escoriações pelo corpo e uma contusão na perna direita.
A motocicleta sofreu algumas avarias, ficando na casa do rapaz que dirigia a Saveiro, que, por sua vez, teve o paralama dianteiro esquerdo amassado.