vini_capote3

Dupla ferida em capotamento de Corsa em estrada vicinal de Murutinga do Sul

MURUTINGA DO SUL – O professor de língua portuguesa, Vinicio Manoel Lima, o “Viny”, 27 anos, residente em Murutinga do Sul e uma colega identificada por Laís Moreira, 19, de Andradina, não sofreram praticamente nenhum ferimento pelo corpo, ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (11), na estrada vicinal (terra), que liga Murutinga do Sul a Guaraçaí. Eles foram com o próprio veículo acidente para Murutinga, onde se recuperaram do grande susto.

O acidente aconteceu quando os dois retornavam de Guaraçaí, onde ele leciona em uma das escolas da cidade e a jovem pegou carona, depois de ir visitar o médico em Mirandópolis.

Quando já estavam aproximadamente 500 metros de chegarem em Murutinga do Sul, um motorista em um veículo Fiesta azul, seguia em sentido contrário, e ao se aproximar do Corsa branco, dirigido pelo professor, realizou manobra como se fosse trombar de frente.

Assustado, o professor virou repentinamente o volante par ao lado contrário, capotando o veículo. Por sorte os dois usavam cintos de segurança e, além das dores pelo corpo, ele sofreu um pequeno arranhão no braço.

Depois do susto, os dois seguiram no próprio Corsa até Murutinga do Sul, onde se restabeleceram do ocorrido. O Corsa possui seguro, o que deve amenizar as dores de cabeça do professor. Ele disse que é capaz de identificar o motorista causador do acidente, que fugiu sem prestar socorro às vítimas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!