radhamys1

Rapaz é assassinado a tiros em frente de conveniência na Av. Guanabara

ANDRADINA – O ajudante geral Radhamys Ortega Bueno da Silva, 23 anos, residente na Vila Botega, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (13), quando estava conversando com outras pessoas em frente de uma conveniência localizada na Av. Guanabara, próximo de um hipermercado. Os dois autores fugiram após o crime e até o fechamento dessa matéria não haviam sido presos. O crime foi registrado no plantão policial e repassado para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais.

O homicídio aconteceu às 3h da madrugada e em imagens de câmeras de segurança do hipermercado é possível ver quando dois outros rapazes o interpelam e um deles saca uma arma, momento em que Radhamys sai correndo e o autor corre atrás já disparando várias vezes.

Um dos tiros o acerta pelas costas e a vítima cai no meio da avenida. Neste momento o autor se aproxima e dispara outras vezes contra sua cabeça, provocando sua morte instantaneamente.

O outro comparsa ainda pede a arma como quem fosse disparar, mas na recusa, o rapaz de bermuda branca desfere dois chutes contras a cabeça da vítima, acertando um deles.

Após o homicídio os dois autores fogem e não foram localizados pela Polícia Militar, que havia sido acionada por testemunhas que bebiam na conveniência no momento do crime. Felizmente outras pessoa que estavam na conveniência não foram alvos de balas perdidas.

INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

Como a princípio o homicídio foi de autoria desconhecida, a Polícia Civil, através da DIG – Delegacia de Investigações Gerais entrou no caso e o delegado responsável, Raoni Spetic, esteve logo cedo em frente da conveniência em busca de imagens e informações que ajudem a esclarecer as motivações e os autores deste bárbaro crime.

Segundo informações, Radhamys já tinha passagem policial.

MIL NOTICIAS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!