Homem foi preso depois de tentar matar desafeto em Guaraçaí. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Homem é preso em Guaraçaí acusado de tentativa de homicídio e porte de arma

GUARAÇAÍ – A Polícia Militar prendeu na noite de domingo, 09, um morador do bairro Boa Esperança, acusado de tentativa de homicídio e porte de arma, depois que foi até a casa de um rival em visível estado de embriaguez, sacou uma arma, um revólver calibre .38 e tentou atirar contra ele. Para evitar uma tragédia, parentes dessa possível vitima deram uma paulada na cabeça dele e tomaram sua arma, acionando a PM. Encaminhado para a Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça. A arma foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de policias militares da cidade de Guaraçaí/SP, foi acionada via COPOM para deslocar a um determinado endereço, onde havia uma vítima com ferimento na cabeça caída na via pública. Chegando ao local, havia uma grande aglomeração de pessoas e um homem caído ao solo, inconsciente, com escoriação na cabeça, e que estava sendo atendido pela equipe de ambulância do município. 

O homem que seria o alvo dos disparos informou que a pessoa caída no chão chegou em sua residência com uma arma de fogo em punho,  e seus filhos, tentando impedir uma tragédia,  pegou um pedaço de madeira (caibro) e desferiu um golpe, o atingindo na cabeça, tomando-lhe o revólver. 

A arma foi entregue ao policias com duas munições intactas e uma deflagrada.  O autor foi medicado e o logo em seguida conduzido à Delegacia Seccional de Andradina, onde a delegada tomou ciência dos fatos e elaborou flagrante de tentativa de homicídio/porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!