Rita Amalfi foi morta por Reinaldo Basílio Pereira em Vargem Grande do Sul — Foto: Reprodução/Facebook

Homem mata a ex-esposa e comete suicídio em Vargem Grande do Sul, diz Polícia Civil

Segundo a polícia, ex-casal estava separado há pouco mais de um ano e vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

VARGEM GRANDE DO SUL – Um homem de 55 matou a ex-esposa, de 49, e cometeu suicídio na tarde de segunda-feira (4), no bairro Vila Polar, em Vargem Grande do Sul (SP). O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, Reinaldo Basílio Pereira avisou a filha do casal que iria até a casa da ex-mulher Rita Amalfi buscar um cachorro.

Percebendo a demora do pai em dar um retorno, a filha foi com o marido até o imóvel e, por cima do muro, viram o carro de Pereira na garagem.

Ao entrarem, eles encontraram o corpo do homem pendurado na varanda e o de Rita, na cama, com marcas no pescoço, que podem indicar um possível estrangulamento. 

Na cozinha, a polícia apreendeu um copo de cerveja com pequenos grãos pretos e um pote com a mesma substância. Os celulares do ex-casal também foram apreendidos.

Fonte: G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!