Crime aconteceu em 2015, em Nova Alvorada do Sul. Homem foi preso quatro anos depois, em Goiás.
NOVA ALVORADA DO SUL/MS – A Justiça de Mato Grosso do Sul manteve preso Cezali Freitas da Silva, acusado de matar a facadas a enteada Joice Kelly Ribas, na época com 17 anos, em Nova Alvorada do Sul, a 107 quilômetros de Campo Grande. A decisão da manutenção da prisão preventiva está publicada no Diário Oficial da Justiça desta quarta-feira (11).

Joice Kelly Ribas, 17 anos, foi morta em 2015, no Mato Grosso do Sul, e o padrasto é o suspeito do crime — Foto: Reprodução/Facebook.
O crime aconteceu no dia 25 de janeiro de 2015. Conforme divulgado na época pela polícia, o acusado chegou na casa da família embriagado, após uma pescaria, discutiu com a esposa e a adolescente interviu em favor da mãe.
Depois da discussão, o homem passou a colocar roupas dele no carro e a adolescente, do portão da casa, acenou tchau para o padrasto. Ele foi até à menina, a esfaqueou e fugiu deixando a caminhonete no local. Ela morreu no hospital.
Cezali Silva foi preso em Goiânia no dia 25 de abril de 2019. A polícia informou que ele permaneceu naquele estado sem documentos que pudessem identificá-lo e trabalhando na construção civil.