Carro capotou várias vezes e saiu da pista — Foto: Reprodução.

Mãe morre e filho que dirigia carro fica em estado grave após capotamento em rodovia de MT

Outros dois filhos da vítima, um menino de 7 anos e uma menina de 5 anos, ficaram feridos.

RONDONÓPOLIS/MT – Uma mulher morreu e o filho dela que dirigia o carro está internado em estado grave após capotar o carro na MT-270 em Rondonópolis, no sul do estado, nessa segunda-feira (5). Além deles, outros dois filhos da vítima, um menino de 7 anos e uma menina de 5 anos, ficaram feridos.

Carro capotou várias vezes e saiu da pista — Foto: Reprodução.

Carro capotou várias vezes e saiu da pista — Foto: Reprodução.

Segundo a polícia, a família viajava de Guiratinga a Rondonópolis. Durante o trajeto, Matheus Casarotto, de 21 anos, perdeu o controle do carro e capotou várias vezes na pista.

Alice Casarotto, de 48 anos, morreu na hora. Já o motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado grave. Matheus sofreu traumatismo craniano e está internado no Hospital Regional de Rondonópolis.

As duas crianças que também estavam no carro sobreviveram. Elas tiveram alguns ferimentos e escoriações e receberam atendimento médico.

Um laudo técnico da perícia deve apontar as causas do acidente. A principal suspeita levantada pela polícia é que motorista tenha perdido o controle depois que um pneu do carro estourou.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!