Homens foram presos suspeitos de morte de advogado em Juara — Foto: Divulgação.

Homens são presos suspeitos de morte de advogado em escritório em Juara (MT)

Milton Queiroz Lopes, de 51 anos, foi baleado dentro do escritório dele e morreu enquanto tentava fugir em direção à rua.

JUARA/MT – Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato de um advogado na manhã desta terça-feira (17) na cidade de Juara, a 690 km de Cuiabá.

Homens foram presos suspeitos de morte de advogado em Juara — Foto: Divulgação.

Homens foram presos suspeitos de morte de advogado em Juara — Foto: Divulgação.

Segundo a Polícia Civil, Milton Queiroz Lopes, de 51 anos, foi baleado dentro do escritório dele e morreu enquanto tentava fugir em direção à rua.

Os dois suspeitos, que não tiveram o nome divulgado, foram presos por policiais militares da Força Tática ainda na região de Juara. A arma que teria sido usada no crime foi apreendida.

O crime ocorreu às 8h (horário de Mato Grosso) na Rua Belo Horizonte, Centro da cidade. Milton, que estava sentado na mesa do escritório, foi baleado no rosto.

Ele ainda correu em direção à rua para fugir, mas não resistiu, caiu na calçada e morreu.

Por nota, a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB) lamenta a morte do advogado e diz que o caso está sendo acompanhando pelo presidente da OAB Juara, Ghyslen Lehnen, que acionou as equipes de saúde e da Polícia Militar para as primeiras providências.

“Tão logo acionadas, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil deram início à apuração do fato e os dois suspeitos foram capturados cerca de 4 horas depois no distrito de Americana do Norte, quando seguiam em direção à Sinop”, diz trecho da nota.

Eles estão sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juara, onde a OAB fará todo o acompanhamento do inquérito até a conclusão do caso.

O advogado será sepultado no município de São Francisco de Sales, em Minas Gerais.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!