Açougueiro foi encaminhado ao 1º DP para registro de boletim de ocorrência e depois liberado, Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Moto furtada no Stella Maris é localizada com açougueiro do Benfica

ANDRADINA – A Polícia Militar recuperou na manhã de terça-feira, 05, a motocicleta Honda CG Titan 150cc, de cor preta, que estava sendo pilotada pelo açougueiro Nilton Lizardo do Nascimento, de 40 anos, abordado na Rua Piauí. Ele deu versões diferentes sobre a procedência do veículo. Diante destas inconsistências e versões conflitantes, Nilton recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º DP para as providências cabíveis, sendo registrado boletim de auto Localizado, tendo ele sido liberado ao término dos trabalhos.

Açougueiro foi encaminhado ao 1º DP para registro de boletim de ocorrência e depois liberado, Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Açougueiro foi encaminhado ao 1º DP para registro de boletim de ocorrência e depois liberado, Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Motocicleta recuperado pela PM foi devolvida à vítima. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Motocicleta recuperado pela PM foi devolvida à vítima. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A detenção do acusado aconteceu quando policiais militares, após tomarem conhecimento de que na noite anterior (04/11), teria ocorrido o furto de uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, estacionada próximo de um bar localizado na Rua Homero Rodrigues Silva, bairro Stella Maris e de posse de suas características, passaram a patrulhar pela cidade com objetivo de localizar o referido veículo.

Algum tempo depois os policiais foram informados que um grupo de mototaxistas, entre eles a vítima, havia encontrado uma pessoa circulando pelo bairro Benfica conduzindo a motocicleta furtada, quando começaram a segui-lo, acionando imediatamente a Polícia Militar.

Rapidamente eles abordaram pela rua Piaui, ainda no Benfica, o açougueiro Nilton Lizardo do Nascimento, de 40 anos.

Ao ser indagado sobre os fatos, declarou inicialmente que na noite, estava em um bar na Rua Homero Rodrigues Silva, no bairro Stella Maris, (distante 150 metros da residência onde ocorreu o furto) onde ingeriu bebida alcoólica e que, ao sair, havia trocado intencionalmente a sua motocicleta com outra pessoa, ou seja, ele havia ido para casa com a motocicleta desta pessoa e esta havia ido embora com a sua.

Como não convenceu os PMs, logo em seguida mudou sua versão passando a declarar que, ao sair do estabelecimento sob efeito de bebida alcoólica, confundiu a sua motocicleta com a motocicleta de alguém, pois eram idênticas, que sua chave teria servido para dar partida nesta motocicleta e que teria ido embora só percebendo o equívoco na manhã de terça-feira, 05, porém mesmo após perceber que a motocicleta não era a sua, não alertou ninguém sobre o ocorrido.

No local indicado por ele, o bar situado na Rua Homero Rodrigues Silva, onde ele declarou ter confundido as duas motocicletas, não foi localizada a sua motocicleta, ou seja, não havia deixado nenhuma outra moto pelo local.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!