Genezia Souza foi morta a facadas em Mogi Mirim — Foto: Reprodução/EPTV.

Polícia Civil detém suspeito de matar ex-mulher com golpes de facão em Mogi Mirim

Juarez Ferreira, de 54 anos, foi encontrado em Jacutinga, no sul de MG. Vítima, Genersia Maria de Souza, tinha 42 anos. Filha dela teve a mão esquerda decepada ao tentar defendê-la.

MOGI MIRIM/SPA Polícia Civil prendeu o suspeito de matar a ex-mulher com golpes de facão e decepar a mão esquerda da filha dela em Mogi Mirim (SP). A prisão de Juarez Ferreira, de 54 anos, ocorreu na noite desta quinta-feira (7) em Jacutinga (MG).

Genezia Souza foi morta a facadas em Mogi Mirim — Foto: Reprodução/EPTV.

Genezia Souza foi morta a facadas em Mogi Mirim — Foto: Reprodução/EPTV.

Em um vídeo, policiais civis informaram que a investigação entrou em contato com delegacias de outras cidades e conseguiu localizar o suspeito. Ele estava em um sítio na zona rural do município mineiro.

As vítimas foram esfaqueadas na noite de quarta-feira (6) e encaminhadas para a Santa Casa de Mogi Mirim. A morte de Genersia foi confirmada na manhã desta quinta.

O suspeito e a vítima estavam separados há um mês e têm um filho de um ano e meio. A filha dela, de 24 anos, tentou defender a mãe, também foi atacada e perdeu a mão esquerda. Ela segue internada na unidade médica e o estado de saúde é estável.

Após o crime, moradores da região tentaram incendiar a casa do homem, no Parque das Laranjeiras, mesmo bairro onde morava mulher e a filha.

O Corpo de Bombeiros controlou o fogo na residência. Um dos quatro filhos de Genersia, Lucas Henrique de Souza contou que a mãe já havia procurado a Polícia Civil por quatro vezes para denunciar o homem. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o atendimento prestado à vítima será apurado.

Áudios

Ferreira mandou áudios para a vítima pedindo que eles retomassem o relacionamento. Os arquivos foram obtidos pela EPTV, afiliada da TV Globo, com a família.

“Agora você já sabe, eu to aqui falando por tudo o que é sagrado. Vem urgente, antes que seja tarde demais. Que seja tarde demais. (…) Depois não vai dar tempo nem pra eu pensar, nem pra você pensar, nem pra ninguém pensar mais porque já acabou tudo”, disse o suspeito, em um dos áudios.

Em outro áudio, a vítima responde ao ex-marido e pede para ele parar com as insinuações. “Ninguém é obrigado a morar com ninguém. Acabou. Você vive sua vida e eu vivo a minha”, afirmou. Genersia Maria de Souza, de 42 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (7) na Santa Casa de Mogi Mirim. Ela foi atacada pelo ex-marido com um facão na noite de quarta (6), no bairro Parque das Laranjeiras.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!