Perícia técnica compareceu ao local do acidente e deve emitir laudo em até 30 dias. Foto: DIVULGAÇÃO

Eletricista de 64 anos morre em acidente de moto em Murutinga do Sul

MURUTINGA DO SUL – Um acidente de motocicleta está sendo apontado como a provável causa da morte do eletricista Olívio Pierini, o “Leivinha”, 64 anos, morador da Rua Batista Rostichelli, em Murutinga do Sul, encontrado caído e morto na manhã de quinta-feira, 04, na estrada vicinal Idilio Romio, que demanda ao cemitério da cidade. Seu corpo foi sepultado na manhã de sexta-feira, 05. As Polícias Civil e Militar registraram boletins de ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por testemunhas, seu corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, ao lado da motocicleta Honda CG 125cc, placa de Nova Independência, numa curva acentuada da referida estrada, por um munícipe que fazia caminhada pelo local.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil que apurou que o dono da propriedade onde o eletricista estava trabalhando, perfurava um poço pelo local e foi a última pessoa a conversar com ‘Leivinha’. Isso aconteceu próximo de 19h de quarta-feira, 03.

A perícia técnico/científica da Policia Civil de Andradina compareceu no local e deve emitir laudo sobre as causas do acidente.

O corpo da vítima do acidente foi liberado ao IML – Instituto Medico Legal da Seccional de Andradina e posteriormente liberado para a família providenciar o sepultamento, cujo horário não foi divulgado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!