Mulher foi encontrada morta dentro de casa em condomínio de Sorocaba — Foto: Divulgação.

Técnica de enfermagem será enterrada em Itapetininga após ser achada morta dentro de casa em condomínio

Sepultamento de Kelly Christina Parreira será às 15h desta sexta-feira (5). Vítima de 40 anos foi encontrada deitada na cama coberta, como se estivesse dormindo, em Sorocaba (SP).

ITAPETININGA/SP Será enterrada em Itapetininga (SP) a técnica de enfermagem que foi encontrada morta dentro de casa em um condomínio localizado no Jardim Tropical, em Sorocaba (SP), na manhã de quinta-feira (4).

Mulher foi encontrada morta dentro de casa em condomínio de Sorocaba — Foto: Divulgação.

Mulher foi encontrada morta dentro de casa em condomínio de Sorocaba — Foto: Divulgação.

O sepultamento de Kelly Christina Parreira será às 15h desta sexta-feira (5), no cemitério Colina da Paz. Segundo a família da vítima, não será realizado velório.

Segundo informações de um familiar, o corpo de Kelly, de 40 anos, foi localizado pela mãe dela. A vítima havia se mudado para a residência com o namorado há pouco tempo.

Ainda de acordo com o parente, o casal estava junto há cerca de um ano e, aparentemente, os dois mantinham um relacionamento tranquilo. O companheiro não foi encontrado.

O investigador disse que Kelly estava desaparecida há dois dias, o que levantou suspeitos da família. Como a casa estava trancada, a mãe arrombou a porta e encontrou a mulher deitada na cama coberta, como se estivesse dormindo.

A titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Luciane Bachir, afirmou que a vítima tinha marcas no pescoço. O caso é investigado como feminicídio.

A polícia foi acionada e equipes da perícia estiveram no local. As causas da morte ainda são desconhecidas.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!