Comerciante ferido (camiseta laranja), voltou ao local do acidente, assim como o patrão da vítima mais grave. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário de escola infantil fratura tornozelo ao se envolver em acidente entre motos

ANDRADINA – O auxiliar de escritório Guilherme Queiroz Silva, de 25 anos, funcionário de um Centro de Ensino Infantil localizado na Vila Mineira, sofreu fratura do tornozelo direito ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de segunda-feira, 01, no cruzamento das ruas Presidente Vargas com Orensy rodrigues Silva, ao lado do estádio municipal, centro. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu internado, já que seria analisado a necessidade de cirurgia para correção da fratura. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava uma motocicleta Yamaha Factor, na cor preta, pela rua Orensy Rodrigues, sentido centro/bairro, e ao se aproximar do cruzamento com a rua Presidente Vargas, não obedeceu a sinalização de trânsito, passando direto, sendo acertado em cheio pela motoneta Biz, na cor branco, pilotada pelo comerciante Cicero Spada, de 50 anos, que seguia pela Vargas, sentido centro/bairro.

Com o violento choque os dois homens caíram-no asfalto, tendo Guilherme levado a pior e, além das escoriações pelo corpo, acabou sofrendo a fratura de seu tornozelo direito. Já o comerciante sofreu dois cortes ao bater o nariz contra o corpo do outro rapaz. O comerciante também foi encaminhado até a UPA, recebeu curativos no nariz, mas foi liberado em seguida e voltou para o local do acidente.

A motoneta Biz sofreu quebra de sua carenagem, do retrovisor e entortamento do pedal de freio. Já a Factor sofreu quebra do retrovisor esquerdo, amassamento do tanque e entortamento do pedal de freio. O patrão da vítima mais grave foi ao local do acidente prestar esclarecimentos e ficar responsável pela motocicleta.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!