ATC goleou por 5 a 0 o Nacional e um empate lhe dá a vaga à final. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

ATC goleia o Nacional por 5 a 0 e precisa de um empate para ir à final

ANDRADINA – O Andradina Tênis Clube (ATC), deu um importante passo para a conquista de uma vaga à final da Copa Prando de Futebol Máster do ATC, categoria 40 anos, ao golear por 5 a 0 o Nacional, da cidade de Três Lagoas/MS, na primeira partida da fase semifinal da competição. Marcaram para os vencedores Leandro Santos, Luis Fernando, José Carlos Júnior, que marcou duas vezes e Wander Fialho. Basta apenas um empate para que a vaga se torne realidade.

A segunda partida da semifinal acontece neste sábado, 15, a partir das 17h30, no campo do ATC, e o clube promotor espera conquistar outra vitória para que não paire dúvidas sobre a equipe, que conseguiu uma goleada relativamente fácil, já que o Nacional esteve irreconhecível na derrota, aceitando até de maneira pacífica o placar elástico ora lhe imposto pelo adversário.

ARTILHEIRO

A artilharia da competição está sendo dividida por dois atletas com 11 gols marcados, um deles o bom centroavante Cristiano Pinho de Almeida, do Nacional, que estava contundido e não atuou na última partida, e ainda é dúvida para a partida desta tarde, além de Valdeir Simões, de Nova Independência, cuja equipe já está fora da competição.

Próximo deles na artilharia, outros dois atletas tem 9 gols marcados e podem até ameaça-los, já que atuarão na partida decisiva deste sábado, são eles: Loriano Borges, do Nacional e Leandro Santos, do ATC.

PENALIDADES

Como na fase semifinal não existe o critério do saldo de gols, nem a prorrogação, o Nacional precisa vencer a partida por qualquer placar (1 a 0, ou mais), para ganhar o direito de disputar a vaga á final da Copa Máster. Já ao ATC basta um empate ou a vitória por qualquer placar que assegura a almejada vaga.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!