Furto aconteceu no prédio do CRAS III, localizado ao lado da praça do CEU, no bairro Benfica. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Bandido furta computador do CRAS III no bairro Benfica, em Andradina

ANDRADINA – Um bandido ainda não identificado pela Polícia Civil, entrou na noite do último domingo, 09, na sede do CRAS III – Centro de Referência de Assistência Social, localizada anexo ao CEU das Artes (Centro de Educação Unificada), do bairro Benfica, furtando um computador que continha todas as informações do atendimento naquele local. A Perícia Técnico/Científica foi acionada para juntar provas que contribuam para esclarecer esse furto contra uma repartição pública municipal.

O furto foi percebido por uma pessoa que passava ao lado do prédio do CRAS III e constatou dois grandes vidros removidos de duas janelas laterais. Essa pessoa então acionou o responsável pela guarda da Prefeitura, que acionou a Polícia Militar.

No local foi constatado que não houve arrombamento, já que duas janelas de vidros foram arrancadas após terem os parafusos dos frisos que as travam, retirada com ajuda de chave de fenda, conforme a reportagem pode também constatar. Os frisos estavam colocados bem organizados sobre um das mesas daquela repartição.

Quem praticou o furto cometeu um erro capital: tentou passar para a Polícia que houve um arrombamento da porta de entrada da sala, que que estava danificada provavelmente por uma pesada. O problema é que a pesada foi dada por alguém alto do lado de dentro para fora, já que o estrago fez a porta estufar para fora, e não para dentro da sala onde houve o furto.

O problema é que na local não há vigia noturno e os usuários de entorpecentes que frequentam as imediações do CEU queimaram as lâmpadas que estão colocadas em pequenos postes de ferro do lado mais ermo do terreno onde está instalado o CRAS III. Segundo uma pessoa ouvida pela reportagem, todas as vezes que lâmpadas são recolocadas nos postes naquele local, na outra noite já estão danificadas  novamente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!