Amigos do Guarani venceu a primeira partida da semifinal da Copa Prando de Futebol Máster do ATC. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Guarani vence o Guaporé por 3 a 2 e precisa de um empate para ir à final

ANDRADINA – A equipe do Guarani conquistou uma suada vitória por 3 a 2 frente ao Nosso Clube Guaporé, valida pela primeira partida (ida), da fase semifinal da Copa Prando de Futebol Máster, categoria 40 anos, promovida pelo Andradina Tênis Clube, realizada na noite do último sábado, 08. Os gols do vencedor foram marcados por Walmir Silva (duas vezes) além de Roni Mantovan. Para os derrotados marcaram Silvio Nogueira e Juliano Gonçalves. Agora o Guarani precisa de no mínimo um empate no jogo de volta marcado para a noite deste sábado, 15, a partir das 19h30 para ter direito de ir à final da competição.

O Guarani começou muito bem a partida na vitória por 3 a 2, marcando 3 gols na primeira etapa e dando a impressão que a goleada viria no decorrer do segundo tempo. Porem, não foi isso que aconteceu e o Guaporé, aos poucos e com as alterações providenciadas por seu treinador, conseguiu aos poucos equilibrar as ações e chegou ao gol adversário em chutes de cobranças de falta, um deles muito lindo por sinal.

Mesmo com o placar negativo de 3 a 2, os gols marcados na segunda etapa  deu ânimo para o Guaporé ir pra segunda e decisiva partida deste sábado com maior força e ânimo, em busca de uma vitória que lhe dê o direito da disputa das penalidades.

ARTILHEIRO

A artilharia da competição está sendo dividida por dois atletas com 11 gols marcados, um deles o bom centroavante Cristiano Pinho de Almeida, do Nacional, que estava contundido e não atuou na última partida, e ainda é dúvida para a partida desta tarde, além de Valdeir Simões, de Nova Independência, cuja equipe já está fora da competição.

Próximo deles na artilharia, outros dois atletas tem 9 gols marcados e podem até ameaça-los, já que atuarão na partida decisiva deste sábado, são eles: Loriano Borges, do Nacional e Leandro Santos, do ATC.

PENALIDADES

Como na fase semifinal não existe o critério do saldo de gols, nem a prorrogação, o Nacional precisa vencer a partida por qualquer placar (1 a 0, ou mais), para ganhar o direito de disputar a vaga á final da Copa Máster. Já ao ATC basta um empate ou a vitória por qualquer placar que assegura a almejada vaga.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!