GM Cruze sofreu afundamento e quebra do parachoque e amassamento da tampa do porta malas, todos traseiros. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Homem se fere ao bater Biz em automóvel parado no jardim Alvorada

ANDRADINA – O ajudante geral Paulo Vinícius Chaves da Silva, sofreu escoriações e contusões pelo corpo ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de sábado, 01, no cruzamento das ruas Guiomar Soares Andrade com Jesus Trujillo, no jardim Alvorada. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a motoneta Biz, na cor vermelha, pela rua 7 de setembro, sentido dos bairros Passarelli para o Jardim Alvorada e, quando entrou na rua Guiomar Soares Andrade perdeu o controle de pilotagem, batendo forte contra a traseira do GM Cruze, na cor preta, devidamente estacionado em frente de uma residência.

Com o forte impacto o rapaz literalmente voou, batendo a cabeça contra o parabrisa traseira do automóvel. Ele também reclamava de muitas dores nas pernas ao bate-las contra o guidão da Biz.

O GM Cruze sofreu afundamento e quebra do parachoque e amassamento da tampa do porta malas, todos traseiros. A motoneta Biz sofreu quebra do retrovisor esquerdo, do paralama dianteiro e riscos em toda carenagem.

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!