Veículo sofreu algumas avarias ao bater contra o meio fio, além de árvores e palanques de aroeira. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Motorista invade terreno e quase bate em guarita de Prefeitura com veículo importado

ANDRADINA – A Polícia Militar não conseguiu localizar o motorista de um Hyiundai i35,  na cor prata, que na noite do último sábado, 01, perdeu o controle de direção e invadiu um terreno localizado no cruzamento da rua Floriano Peixoto com av. Barão do Rio Branco, centro. Por pouco não atinge a guarita do guarda da passagem da linha do trem existente naquele local.

Conforme o apurado pela reportagem junto a PM, o acidente aconteceu pouco depois das 20h, quando o motorista do veículo importado seguia pela rua Floriano Peixoto, sentido bairro/centro e ao iniciar conversão para acessar a avenida Barão do Rio Branco, perdeu o controle de direção, bateu a roda dianteira direita contra o meio fio (sarjeta), percorreu aproximadamente 10 metros, derrubando duas árvores e palanques de aroeira, parando a poucos méritos da guarita do trem, causando grande susto no guarda municipal.

Com o forte impacto o importado teve quebrado o eixo da roda dianteira direita, além de sofrer amassamentos em várias partes, como nas laterais e na frente. Por motivos a serem esclarecidos, o motorista fechou o veículo e o abandonou antes da chegada da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e compareceu ao local, mas como não havia vítimas, apenas prestou esclarecimentos para a PM quanto à situação e retornaram para o quartel.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!