cadaver_localizado1

Corpo em decomposição é localizado em açude no Km 193 da Integração

ANDRADINA – Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na tarde deste domingo, 26, em um açude de um sítio as margens do km 193 da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “Rodovia da Integração”, aproximadamente 5 Km da cidade de Andradina, sentido Nova Independência. A Polícia Militar compareceu ao local e o corpo foi retirado por uma empresa funerária da cidade e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal para exames e possível identificação.

O corpo foi localizado por dois rapazes moradores em sítios das proximidade que foram ao açude pescar lobó (mesmo havendo uma placa de proibido no local) e depois de alguns minutos sentiram um forte mal cheiro e ao verificarem o que era, constataram que se tratava de um corpo do sexo  masculino.

Assustados, os rapazes foram até o sítio da família de um deles e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ao chegaram ao local, os bombeiros precisaram usar um equipamento especial para literalmente “pescar” o corpo, que estava em local de difícil acesso, em meio da água e da vegetação.

Como não foi possível fazer o reconhecimento facial devido seu avançado estado de decomposição, a perícia técnico/científico foi acionada para o registro fotográfico de sinais e a roupa que estava usando que levem a identificação do cadáver.

O corpo estava com um short verde e uma camisa listrada horizontal, além de possuir uma tatuagem na perna esquerda. Tudo foi registrado em fotos.

MARCENEIRO DESAPARECIDO

A família do marceneiro Valdeci Francisco de Carvalho, conhecido por “Cafú”, está procurando por ele desde o último dia 15, quando o viu pela última vez e depois disso o homem sumiu sem deixar nenhuma noticia ou pistas do que pode ter acontecido. Segundo sua filha Nayara Carvalho, uma pessoa ainda o viu na madrugada de quinta-feira (16), mas não soube o destino tomado por ele.

Segundo Nayara Carvalho contou para a reportagem do Mil Noticias, seu pai tinha o costume de andar por todo bairro Passarelli, Jardim Alvorada e parte do centro, onde era bastante conhecido, tinha amizade com muitas pessoas e por isso não entende esse sumiço;

A única explicação que a filha se agarra é o fato “dele ser alcoólatra, sai todo dia cedo e vai nos bares desses bairros citados consumir bebida, mas vem sempre próximo do bairro Passarelli, mas retornava para sua casa, onde mora com sua mãe, localizada na rua J. A. Carvalho, próximo da igreja São Sebastião”.

A filha foi acionada pela Polícia Militar e foi para o IML na tarde deste domingo para um possível reconhecimento.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!