Depois de presa, ela 'modelou' para a lente do repórter. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Travesti desacata policiais, fica nú, briga com o amásio e acaba preso

ANDRADINA – O travesti David Constant Aro, de 23 anos, residente na rua Alexandre Salomão, bairro Passarelli, foi preso pela Polícia Militar no último dia 14, depois de barbarizar no cruzamento das ruas Paes Leme com Alexandre Salomão, centro comercial, com algumas lojas abertas em horário especial. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por lesão corporal, desacato, ameaça, ato obsceno e porte ilegal de arma branca, permanecendo à disposição da justiça.

A prisão do travesti aconteceu quando policiais militares foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de desinteligência entre casal, na qual uma das partes estaria armada de faca.

No local foi constatado que a vítima, o desempregado Vinícius Soares Freire, de 25 anos, marido do travesti, havia sido agredido por ele, sendo socorrido ao UPA – pelo resgate do Corpo de Bombeiros, com um ferimento na boca. Foi medicado e liberado em seguida.

Quando policiais foram falar com o travesti  para tomar conhecimento do que havia ocorrido, a todo momento ele desacatava os policiais e permaneceu nu em via pública. Foi constatado que ela estava embriagado e possivelmente sob efeito de entorpecente.

Diante do comportamento do travesti, foi dado voz de prisão e conduzido ao Plantão policial, onde a delegada Drª Michelly Milliorini  ratificou a prisão do travesti por Lesão Corporal, Desacato, Ameaça, Ato Obsceno e Porte ilegal de arma branca, permanecendo a disposição da justiça até ser levado na segunda-feira (15), ao fórum local onde foi ouvido em audiência de custódia. O juiz ordenou que ele permanecesse preso.

O acusado tem um histórico de ocorrências policiais, a maioria por brigas com seu amásio, mas não havia ficado preso nas vezes que havia sido detido anteriormente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!