Fotos: Secom/Prefeitura

Times andradinenses se destacam nos Jogos da Juventude

ANDRADINA – No final de semana as partidas do 36º Jogos Abertos da Juventude movimentaram a região e os times andradinenses se destacaram com vitórias importantes.

Jogando em Mirandópolis o time de futsal masculino venceu o time da casa por 5 a 4. Já no futebol de campo as cidades empataram por um gol em partida realizada no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso.

Já a equipe masculina de handebol andradinense goleou Itapura por 33 a 05.

O secretário municipal de Esportes, Manoel Messias de Almeida, acompanhou as partidas e falou dos bons resultados que Andradina vem alcançando.

“Somos gratos pelo esforço de cada atleta, a equipe técnica, a todos que se dedicam diariamente para que o esporte aconteça em nossa cidade” disse.

Na próxima semana, os jogos continuam no sábado (13), a partir das 10h, com o basquete masculino andradinense recebendo a equipe de Mirandópolis, no Curiango.

Ainda no sábado, a partir das 15h, no Ginásio Municipal de Itapura, os donos da casa recebem Andradina no futsal masculino e em seguida, na mesma modalidade, Mirandópolis enfrenta Castilho.

No domingo (14), Itapura enfrenta Andradina em casa pelo futebol masculino, a partir das 08h30. As 10h é a vez de Mirandópolis x Castilho.

Também no domingo, às 10h, acontece em Castilho às partidas do handebol masculino com o time andradinense enfrentando novamente a equipe de Itapura.

No dia 20 de abril, os últimos jogos serão realizados começando pelo futebol, no Estádio Municipal de Castilho, a partir das 08h30, entre Itapura x Mirandópolis e em seguida os donos da casa recebem a equipe de Andradina. No mesmo dia, às 15h, as

partidas continuam em Andradina pelo futsal entre Itapura x Mirandópolis e Andradina x Castilho.

No mesmo horário, no Ginásio de Esportes do Sesi em Mirandópolis, os donos da casa recebem Andradina para o Basquete. Na próxima semana, no dia 27 de abril, as equipes se enfrentam novamente caso seja necessário o terceiro jogo.

Liga de Handebol – Na arena do Andradina Tênis Clube (ATC) os times femininos mirim jogaram com Presidente Prudente e venceu por 21×15 e no infantil também contra Presidente Prudente perdeu por 08 a 39.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!