simulado1

Simulado pré-vestibular aberto para alunos de Andradina e região

ANDRADINA – Os estudantes de Ensino Médio de Andradina e região terão uma oportunidade única para testarem seus conhecimentos e se prepararem para o vestibular. Trata-se da realização do I Simulado Pré-Vestibular, evento sem fins lucrativos, gratuito, exclusivo e aberto à comunidade estudantil. Como o nome sugere, o Simulado é a representação da primeira etapa de um vestibular semelhante ao utilizado por universidades públicas de ponta no país. O objetivo da iniciativa é preparar os futuros vestibulandos, principalmente os de escola pública, para um processo seletivo real e de alta qualidade. A participação está condicionada à doação de 1kg de alimento não perecível no dia da prova. As doações serão encaminhadas a instituições de assistência social de Andradina.

simulado1Mudança de local

Para atender ao grande número de interessados, o Simulado organizado pela Aprendível Cursos será realizado em dois domingos, dia 07 e 14 de abril. No primeiro domingo, 07 de abril, serão atendidos os primeiros 60 inscritos, enquanto que no domingo seguinte, dia 14 de abril, serão atendidos os demais inscritos. Para checar as novas informações de data e local, cada inscrito recebeu desde o dia 05/04 um comunicado de confirmação através do e-mail cadastrado no ato de inscrição. De acordo com Pablo Afonso, um dos organizadores dessa iniciativa, a realização do simulado em duas etapas foi a solução encontrada para não deixar ninguém de fora, uma vez que a quantidade de inscrições superou todas as expectativas da organização.

No dia da prova a abertura dos portões está programada para as 12h e o fechamento às 13h. A prova, que contém 90 questões de múltipla escolha e uma proposta de redação, terá duração máxima de 5 horas e 30 minutos. É obrigatório aos participantes portar documento de identidade com foto e caneta transparente e de tinta preta ou azul para preenchimento da prova.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a organização através do fone (18) 99720-3324 ou e-mail aprendivelandradina@gmail.com.

Divulgação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!