Corpo de mulher foi encontrado sobre a cama em um conjunto de apartamentos de um prédio da rua Paes Leme, centro. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Escritora é encontrada morta em conjunto de apartamentos no centro de Andradina

ANDRADINA – A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas da morte da escritora Maria Lindalva Guiare, de 64 anos, cujo corpo foi encontrado sobre uma cama na madrugada de sábado (30), em um conjunto de apartamentos de um prédio localizado na rua Paes Leme, ao lado da linha férrea.  Uma empresa funerária retirou o corpo do local e o encaminhou para o IML – Instituto Médico Legal, ao lado da Delegacia Seccional, no bairro Benfica, onde passará por exames necroscópicos.

Segundo informações, uma amiga estranhou o fato dela ter sumido e não responder nem as chamadas telefônicas há pelo menos dois dias, indo arte o apartamento dela ainda durante a madrugada. Chamou por diversas vezes, porém, apenas um gato emitia miados. O mal cheiro que exalava do aparamento alertou-a para algo mais grave.

Ela então acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e precisou arrombar a porta, encontrando o corpo da mulher deitado na cama, porém, em sentido transversal.

Havia sangue na parede e na parte de trás da cabeça da vítima, porém, muitos acreditam que ela tenha passado mal, se sentado na cama e em sequência caído para trás, batendo contra a parede e provocando o ferimento.

Porém, como é de praxe em casos que a pessoa morta apresente ferimentos, o delegado plantonista determinou o comparecimento da perícia técnico/científica e a elaboração de boletim de ocorrência de morte suspeita (que será investigada).  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!