'Paleta' é encaminhado ao forum pela Polícia Civil, depois de preso por furto de notebook. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

‘Paleta’, morador de Paranápolis é preso depois de furtar notebook de empresa

ANDRADINA – O morador do patrimônio de Paranápolis, Cláudio Alexandre dos Santos, o “Paleta”, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira (29), acusado de furtar um notebook de uma empresa de limpeza. Encaminhado ao 1º DP, foi indiciado e permaneceu na carceragem até ser apresentado no fórum local para ser ouvido em audiência de custódia. É a segunda detenção do acusado por furto. No último sábado, 23, ele foi detido acusado de praticar furtos contra 3 comércios da cidade de Castilho e fugir de bicicleta para Paranápolis.

A detenção do acusado aconteceu quando policiais militares foram acionados para comparecer na empresa L & S Serviços de Limpeza, onde um ladrão havia arrombado a porta dos fundos ainda durante a madrugada de sexta-feira (29), e furtado um aparelho de notebook.

Ao rever as imagens de câmeras de segurança, os policiais constataram ser o mesmo homem que havia cometido furtos pelo comércio da cidade de Castilho.

Rapidamente a PM iniciou patrulhamento e localizou o acusado, que confessou onde havia escondido o notebook. Segundo informações, ele tentou despistar possível abordagem da PM e iria pega-lo durante a manhã. Diante do flagrante, foi encaminhado ao 1º DP e indiciado por furto qualificado.

OUTRA DETENÇÃO

“Paleta” foi detido pela PM de Castilho no último dia 23/03, depois que imagens de câmeras de segurança flagraram ele praticando um furto contra três estabelecimentos comerciais localizados na rua Psório Junqueira, a principal via comercial da cidade.

As empresas vítimas foram o Auto Posto Pescador, Clínica Odontológica GOU e uma loja de materiais de construção, distante menos de 200 metros uma da outra. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina naquele dia, não ficou preso porque não houve situação de flagrância, sendo liberado e investigado por portaria.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!