Vila Real (branco e vermelho quadriculado e short preto), surpreendeu ao golear os Magnatas (branco e grená), por 10 a 5. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Vila Real surpreende e elimina Os Magnatas no Futsal de Férias

ANDRADINA – Talvez a maior surpresa dessa fase quartas-de-final tenha sido a classificação do Vila Real, ao golear impiedosamente por 10 a 5 a boa equipe dos Magnatas, formada por jogadores novos, porém experientes, em partida realizada na noite de sexta-feira, 08, na Arena do ATC, e com esse feito se classificou para a semifinal programada para a noite desta terça-feira (12), a partir das 19h15, também no ATC, válido pelo Futsal de Férias 2019, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio do Governo de Andradina.

O time Os Magnatas começou bem a partida, dando a impressão de que iria aplicar uma goleada nos ‘meninos’ do Vila Real, formado em sua maioria por garotos ainda e inexperientes em se tratando de jogos de futsal e em fase decisiva. O placar do primeiro tempo já apresentava 2 a 0 para Os Magnatas e o adversário estava meio que perdido, apenas correndo muito.

E foi justamente isso, a correria, que propiciou a virada e a vitória ao Vila Real.

Com o passar do tempo o desgaste físico foi crucial para Os Magnatas, que não conseguiam parar as jogadas do adversário e pouco a pouco a vitória foi se construindo. No final os 10 a 5 pareciam incrédulos para alguns, mas não para os meninos do Vila Real, que comemoraram muito ao final do jogo esse grande feito. Agora vão pegar outra pedreira, o Santo Antônio na semifinal.

ARTILHEIRO

O artilheiro do Futsal 2019, Douglas Nicomedes (Porto), marcou mais dois gols, chegando a um total de 16.

MELHOR DEFESA

Duas equipes, o próprio Porto João Som, além do Santo Antônio, disputam o troféu de defesa menos vazada da competição. Cada uma já tomou 7 gols.

SEMIFINAIS

Na fase semifinal da competição marcada para acontecer na noite desta terça-feira, 12, a partir das 19h15, na Arena do ATC, a equipe do Porto/João Som encara o GRUB/ATC. Quem vencer nesse confronto disputa a final do Futsal 2019 em partida única programada para a próxima sexta-feira (22).

FINAL

A final está programada para acontecer na próxima sexta-feira (15), entre as duas equipes vencedoras desta terça-feira, com entrega de premiação logo após o apito final.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!