Santo Antônio (vermelho), saúda sua fanática torcida após a vitória. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Santo Antônio vence Zooi Tabacaria e garante vaga á semifinal do Futsal 2019

ANDRADINA – O Santo Antônio, uma das equipes também favoritas para chegar à final do Futsal de Férias 2019 foi outra equipe que confirmou sua boa campanha na competição e derrotou por 5 a 2 o Zooi Tabacaria, em partida realizada na última quinta-feira (07), na Arena do ATC e agora encara o Vila Real na semifinal da noite desta terça-feira (12), na competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio do Governo de Andradina.

Mas a vitória não veio fácil como muitos pensavam, inclusive sua fanática e ruidosa torcida. O Zooi Tabacaria por pouco não engrossa o caldo e só não dificultou mais a grande vitória do adversário porque um de seus jogadores falhou feio na saída de bola e deu o segundo gol praticamente de graça. O lance gerou muito bate boca entre os jogadores que esravam no banco de reservas durante o pedido de tempo.

A partir dai a equipe se perdeu em quadra e parou de jogar, literalmente, e diante de uma equipe bem postada em quadra foi o suicídio em suas pretensões de chegar à próxima fase e a derrota foi um castigo para uma equipe que até então havia se esforçado muito.    

ARTILHEIRO

Até o artilheiro do Futsal 2019, Douglas Nicomedes (Porto), que marcou mais dois gols, chegando a um total de 16.

MELHOR DEFESA

Duas equipes, o próprio Porto João Som, além do Santo Antônio, disputam o troféu de defesa menos vazada da competição. Cada uma já tomou 7 gols.

FINAL

A final está programada para acontecer na próxima sexta-feira (15), entre as duas equipes vencedoras desta terça-feira, com entrega de premiação logo após o apito final.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!