Representantes da Acia e 
Sincovan se reuniram com secretários da Prefeitura de Andradina para tratar do assunto. Foto: DIVULGAÇÃO

Entidades buscam diminuir número de feriados em Andradina

ANDRADINA – Representantes de entidades classistas como ACIA – Associação Comercial e Industrial de Andradina, por seu presidente Adeílson Fernandes, SINCOMERCIO – Sindicato do Comércio Varejista de Andradina, por seu presidente  Luiz Antônio Públio e a Diretora da ACIA, Adriane Miyasaki, estiveram na tarde de terça-feira (12), na Prefeitura de Andradina, para tratarem de assuntos relacionados ao excesso de feriados e a Semana Inglesa no município.

Representantes da Acia e Sincovan se reuniram com secretários da Prefeitura de Andradina para tratar do assunto. Foto: DIVULGAÇÃO

Representantes da Acia e Sincomércio se reuniram com secretários da Prefeitura de Andradina para tratar do assunto. Foto: DIVULGAÇÃO

Na ocasião a comissão foi recebida pelos secretários municipais, Jamil Akio Ono, Hugo Zamboni, Antônio Sérgio da Fonseca, Juliano Silva, Márcio Arai e Jane Martins.

A Comissão apresentou aos secretários a solicitação, que reflete o anseio dos comerciantes estabelecidos em Andradina, de ver reduzido o número de feriados municipais.

 “Alguns feriados causam prejuízos aos comerciantes de Andradina” afirmou o Presidente da ACIA.

Todos os presentes concordaram que o excesso de feriados é muito prejudicial ao comércio e ao desenvolvimento do município.

“A discussão foi proposta. Esperamos com isso ter chamado a atenção do Governo Municipal para este problema que atrapalha quem quer trabalhar”, completou Adeilson.

Agradecemos desde já a prefeita Tamiko e o apoio dos Secretários. (Comissão ACIA e SINCOMERCIO).

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!