futsal_quartas3_grub_atc (10)

GRUB/ATC leva susto, vira e goleia o Madri para vaga na semifinal do Futsal

ANDRADINA –  A equipe do GRUB/ATC (Grêmio Recreativo Unidos da Baixada/Andradina Tênis Clube), é outra das equipes que está na semifinal do Futsal de Férias 2019, ao golear por 8 a 4 o bom time do Madri, em partida realizada na noite da última sexta-feira (08), na Arena do ATC, válida pela fase quartas-de-final da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio do Governo de Andradina.

Mas a vitória foi precedida de um baita susto, quando o Madri abriu uma vantagem de 2 a 0 e parecia que a coisa ia desandar para o Grub, que estava sem seu goleiro titular, expulso em jogo anterior e cumpria suspensão de duas partidas, tendo que improvisar com um jogador de linha, aliás, que defendeu muitas bolas difíceis também nesse jogo.

Depois de tomar 2 a 0, o técnico pediu tempo para arrumar o time e isso funcionou, passando a tocar mais a bola e ‘rodar’, como os jogadores falam. A partir dai o Grub dominou as ações, empatou a partida e passou na frente ainda no primeiro tempo.

Aliado a isso, o jogador adversário Rodrigo “Digão”, sofreu uma entorse muito feia no joelho direito e precisou ser socorrido pelos bombeiros até a UPA –Unidade de Pronto Atendimento, onde teve a perna imobilizada, permanecendo em observação pelo local e nos dias seguintes seria devidamente tratado.

Depois da contusão de “Digão” os jogadores literalmente sentiram a saída de seu jogador por contusão, e tiveram um apagão em quadra, e a partir daí o Santo Antônio dominou por completo suas ações é a vitória seria questão de tempo.

No segundo tempo as ações ofensivas continuaram e o placar construído foi um prêmio à dedicação de todos que entraram na partida, mas em particular ao jogador Marcinho, que se destacou em quadra mais uma vez, sendo o protagonista das jogadas e levando seus companheiros até a vitória por 8 a 4.

ARTILHEIRO

O artilheiro do Futsal 2019, Douglas Nicomedes (Porto), e marcou mais dois gols, chegando a um total de 16.

MELHOR DEFESA

Duas equipes, o próprio Porto João Som, além do Santo Antônio, disputam o troféu de defesa menos vazada da competição. Cada uma já tomou 7 gols.

SEMIFINAIS

Na fase semifinal da competição marcada para acontecer na noite desta terça-feira, 12, a partir das 19h15, na Arena do ATC, a equipe do Porto/João Som encara o GRUB/ATC. Quem vencer nesse confronto disputa a final do Futsal 2019 em partida única programada para a próxima sexta-feira (22).

FINAL

A final está programada para acontecer na próxima sexta-feira (15), entre as duas equipes vencedoras desta terça-feira, com entrega de premiação logo após o apito final.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!