Equipe do Porto João Som passeou diante do frágil Juventude. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Porto/João Som goleia Juventude e está na semifinal do Futsal 2019

ANDRADINA – A equipe do Porto/João Som confirmou seu favoritismo e goleou por 9 a 3 a frágil e ainda inexperiente equipe do Juventude F.C., no jogo da fase quartas-de-final do Futsal de Férias 2019, realizado na noite de quinta-feira (07), na Arena do ATC, classificando-se para a fase semifinal da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio do Governo de Andradina.

O Porto ainda se deu ao luxo de atuar na grande maioria do tempo com jogadores considerados reservas, que na verdade forma outro grande time em quadra. Segundo o treinador, a entrada desses jogadores serve para dar ritmo a eles caso seja necessário entrarem durante o decorrer das partidas que restam e caso a equipe chegue até a final da competição.

ARTILHEIRO

Até o artilheiro do Futsal 2019, Douglas Nicomedes (Porto), atuou pouco nessa partida e só marcou mais dois gols, chegando a um total de 16.

MELHOR DEFESA

Duas equipes, o próprio Porto João Som, além do Santo Antônio, disputam o troféu de defesa menos vazada da competição. Cada uma já tomou 7 gols.

SEMIFINAIS

Na fase semifinal da competição marcada para acontecer na noite desta terça-feira, 12, a partir das 19h15, na Arena do ATC, a equipe do Porto/João Som encara o GRUB/ATC.

FINAL

Quem vencer nesse confronto disputa a final do Futsal 2019 em partida única programada para a próxima sexta-feira (22), com entrega de premiação logo após o apito final.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!