Dois deles eram batedores e capotaram o carro durante fuga da polícia. Caso foi em Campo Grande (MS).
CAMPO GRANDE/MS – Três homens de Várzea Grande (MT) foram presos quarta-feira (26), na BR-163, em Campo Grande, com maconha, armas e munições. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a prisão, os três disseram que receberiam dinheiro para entregar as mercadorias em Cuiabá.

Armas e munições apreendidas pela PRF em MS — Foto: PRF/Divulgação.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o primeiro a ser preso foi um rapaz de 25 anos, abordado após tentar fugir por cerca de um quilômetro.
No porta-malas do carro que ele dirigia os policiais apreenderam diversos tabletes de maconha, uma carabina calibre 12 e 35 munições; um revólver calibre 38 e 50 munições e mais uma pistola calibre 9 milímetros e 50 munições.
No carro havia ainda um rádio comunicador que era utilizado para conversar com outros dois presos, que eram batedores.
Quando outra equipe da polícia tentou abordar os batedores, estes seguiram em alta velocidade pela rodovia, trafegaram na contramão, quase bateram em outros veículos e capotaram o carro. Nenhum deles teve ferimentos. No veículo também foi encontrado um rádio comunicador.
Conforme o registro policial, o carro com a droga e as armas havia sido roubado no Distrito Federal. Os tabletes de maconha pesaram 255,9 quilos.