Nosso Clube Guaporé (vermelho e amarelo), goleou o Guaponi (branco e azul), por 6 a 0. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Guaporé goleia o Guaponi por 6 a 0 na estreia do Bate Coração

ANDRADINA – O time do Nosso Clube Guaporé fez uma excelente estreia no Campeonato Bate Coração 2018, ao golear por 6 a 0 o combinado Guaponi (junção de Guaporé e Guarani), em partida realizada em seus domínios na manhã do último domingo (19), mostrando que também vem forte para a competição deste ano no evento esportivo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio da Prefeitura. A vitória foi muito comemorada pela fanática torcida “guaporeense”.

Como era de se esperar, o jogo iniciou truncado, mas desde o início o Nosso Clube Guaporé tomou a iniciativa do jogo, pois nesta competição está reforçado pelo excelente Márcio Richardes, que no ano passado havia defendido o Cecam. Marcinho sabe como ninguém fazer a transição das jogadas da defesa para o meio de campo e entrega-las de bandeja para os atacantes.

Com isso o Guaporé também se credencia a postular uma vaga na briga pelo tão sonhado título da competição. Segundo comentários, reforços de fora são esperados para as próximas partidas.

OUTRA PARTIDA

Uma outra partida foi realizada no campo do Guaporé na manhã de domingo (19), quando o Guarani venceu Guaraçaí por 4 a 2.

PRÓXIMA RODADA

A Secretaria Municipal de Esportes marcou para a noite desta quinta-feira (23), a partir das 19h15, no campo do Cecam, a partida entre o time da casa contra o Guarani. O Cecam precisa se recuperar da derrota frente ao Santo Antônio na estréia da competição. Já o Guarani estreou com vitória.

2º RODADA 

LOCAL: CECAM

DATA: 23/08/2018 (QUINTA FEIRA)

19:15 CECAM FUTEBOL CLUBE    X    GUARANI FUTEBOL CLUBE

LOCAL: GUAPORÊ 

DATA: 24/08/2018 (SÁBADO) 

16:00 CONSTRUTORA J.E.V SÃO GABRIEL PSG   X   NOSSO CLUBE GUAPORÊ 

LOCAL: GUAPORÊ

DATA: 26/08/2018 (DOMINGO)

08:15 AMIGOS DA BOLA  X  ESTANCIA TRÊS BARRAS  

09:30 GUAPONI   X  FUNSEP FUTEBOL CLUBE 

LOCAL: A.T.C. 

DATA: 26/08/2018 (DOMINGO)

08:15 SANTO ANTONIO   X   UNIÃO BENFICA 

09:30 ANDRADINA TÊNIS CLUBE  X  CONQUISTA SEG. GUARAÇAÍ

CLASSIFICAÇÃO

No grupo A, o Andradina Tênis Clube lidera a chave seguido de Santo Antônio e Guarani Futebol Clube, todos com 3 pontos. Cecam Futebol Clube é o quarto colocado, Conquista Seg. Guaraçai e União Benfica completam o grupo sendo quinto e sexto colocados respectivamente, todos ainda não pontuaram.

No grupo B, Nosso Clube Guapore é o líder, Estância Três Barras o vice-líder e o Funsep Futebol Clube é o terceiro colocado, com 3 pontos. Amigos da Bola é quarto, Construtora J. E. V. São Gabriel PSG o quinto e fechando a chave, Guaponi é o sexto colocado, todos ainda sem pontuação.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!