Andradina Tênis Clube formou um dos melhores elencos para esta competição. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

ATC estreia aplicando uma das maiores goleadas do Bate Coração

ANDRADINA – A equipe do Andradina Tênis Clube (ATC), estreou no ultimo sábado (18), em seus domínios, no Campeonato Municipal de Futebol Society ‘Bate Coração’, para atletas acima de 35 anos, aplicando uma das maiores goleadas já impostas dentro da competição: 12 a 0 frente ao União Benfica. Só o goleador Fabrício Carvalho marcou 7 vezes, mostrando que vem brigar mais uma vez pela artilharia da competição. O evento esportivo é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio da Prefeitura.

A diretoria de esportes do ATC montou um dos mais fortes elencos para a disputa da competição desse ano e já desponta com uma das equipe favoritas a brigar pelo título da competição. Em seu quadro de atletas figuram jogadores como Fabrício Carvalho, Clayton, “Chupeta”, André Garrio, o “Rato”, “Tequinha”, Ademir Carvalho, o “Toco”, Almir, Alex Coutinho, Valney Araújo, o “Barin”, entre outros.

O JOGO

Como era de se esperar, o União Benfica, formado em sua maioria por jogadores que disputaram a Copa Master 50 anos, não conseguiu segurar a força do ATC e o bom toque de bola de seu meio de campo. Ainda no primeiro tempo a vitória já estava sendo construída por 5 a 0, com o atacante Fabrício Carvalho já fazendo quatro gols.

Com a vantagem já construída, o técnico pode então substituir vários daqueles que iniciaram a partida. Mas isso não mudou em nada e o placar foi aumentando. Aproveitando o cansaço do adversário, a vitória foi consumada em 12 a 0, mostrando que a equipe está forte para a competição deste ano, embora o adversário tivesse se mostrado muito mais frágil do que se imaginava.

Não foi nem citado o goleiro porque ele praticamente nem trabalhou, mas o ATC chamou o bom e sempre presente Paulinho Cornachione e tendo como seu reserva imediato Zanini. Quer dizer, até de goleiro a equipe está bem servida.

DEMAIS RESULTADOS

Além do único jogo do sábado entre ATC x Benfica, a praça esportiva do clube sediou outros dois na manhã de domingo (19), quando a Estância Três Barras venceu por 5 a 2 a equipe do São Gabriel/PSG. Já a Funsep  derrotou o Amigos da Bola por 2 a 0.

PRÓXIMA RODADA

A Secretaria Municipal de Esportes marcou para a noite desta quinta-feira (23), a partir das 19h15, no campo do Cecam, a partida entre o time da casa contra o Guarani. O Cecam precisa se recuperar da derrota frente ao Santo Antônio na estréia da competição. Já o Guarani estreou com vitória.

2º RODADA 

LOCAL: CECAM

DATA: 23/08/2018 (QUINTA FEIRA)

19:15 CECAM FUTEBOL CLUBE    X    GUARANI FUTEBOL CLUBE

LOCAL: GUAPORÊ 

DATA: 24/08/2018 (SÁBADO) 

16:00 CONSTRUTORA J.E.V SÃO GABRIEL PSG   X   NOSSO CLUBE GUAPORÊ 

LOCAL: GUAPORÊ

DATA: 26/08/2018 (DOMINGO)

08:15 AMIGOS DA BOLA  X  ESTANCIA TRÊS BARRAS  

09:30 GUAPONI   X  FUNSEP FUTEBOL CLUBE 

LOCAL: A.T.C. 

DATA: 26/08/2018 (DOMINGO)

08:15 SANTO ANTONIO   X   UNIÃO BENFICA 

09:30 ANDRADINA TÊNIS CLUBE  X  CONQUISTA SEG. GUARAÇAÍ

CLASSIFICAÇÃO

No grupo A, o Andradina Tênis Clube lidera a chave seguido de Santo Antônio e Guarani Futebol Clube, todos com 3 pontos. Cecam Futebol Clube é o quarto colocado, Conquista Seg. Guaraçai e União Benfica completam o grupo sendo quinto e sexto colocados respectivamente, todos ainda não pontuaram.

No grupo B, Nosso Clube Guapore é o líder, Estância Três Barras o vice-líder e o Funsep Futebol Clube é o terceiro colocado, com 3 pontos. Amigos da Bola é quarto, Construtora J. E. V. São Gabriel PSG o quinto e fechando a chave, Guaponi é o sexto colocado, todos ainda sem pontuação.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!