Rapaz foi indiciado por tráfico de entorpecentes e recolhido à cadeia de Lavínia. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Morador da cohab Gasparelli é preso com meio tijolo de maconha

Ele já possui passagem por furto de moto após maioridade e, quando adolescente, cometeu um roubo, segundo a PM

ANDRADINA – O serviços gerais Jhonatan Henrique da Conceição Iarossi, o “Magrão”, de 24 anos, residente na rua 13 da cohab Gasparelli, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (17), acusado de tráfico de entorpecente. Na casa dele foram localizados metade de um tijolo de maconha (Cannabis Sativa), pesando 372 gramas, um porção de crack, balança de precisão e R$ 15,00. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido á cadeia de Lavínia. O material ilícito foi apreendido pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe de Força Tática da PM formada por sargento Oliveira, cabos Coutinho e Magno, durante patrulhamento preventivo noturno, recebeu informação de que pela rua 13 da cohab Gasparelli, um indivíduo conhecido nos meios policiais por “Magrão” estaria comercializando entorpecente.

A equipe policial deslocou-se para o endereço indicado e no local foram atendidos pela mãe do indiciado, tendo informado que seu filho estava na casa da namorada dele, localizada próximo dali. Os policiais militares informaram a ela sobre a denúncia e prontamente foram autorizados a entrar para uma vistoria no imóvel.

Durante a vistoria foram localizados na área dos fundos, em uma caixa de papelão, um balança de precisão, uma pedra de crack e duas facas com resquícios da droga. A mãe de “Magrão” imediatamente telefonou para ele pediu pra que retornasse para sua casa, uma vez que os PMs haviam encontrado droga pertencente a ele.

Com a chegada dele, os policiais militares passaram a vistoriar o quintal, onde foi localizado, sob um monte de cascalho, um tijolo de maconha pesando 372 gramas e uma faca utilizada para cortar a droga. O rapaz  acabou confirmando a propriedade dos entorpecentes localizados. Também foram apreendidos R$ 15,00 em dinheiro e um celular.

Foi dada voz de prisão por Tráfico de Entorpecente e conduzido até o plantão permanente e apresentado a Delegada Carolina Tucunduva, que ratificou a voz de prisão. Ele foi recolhido a cadeia pública de Lavínia, à disposição da Justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!