Móveis da casa do suspeito estavam sujos de sangue quando a polícia chegou no local (Foto: Polícia Militar/Divulgação).

Homem é detido sob suspeita de estuprar e utilizar tábua de madeira para espancar vizinha em Itaquaquecetuba, diz PM

Polícia soube do caso depois que a vítima deu entrada na UPA do Jardim Cayubi bastante machucada e traumatizada. Chão, paredes e móveis da casa do suspeito estavam sujos de sangue.

ITAQUAQUECETUBA/SP – Um homem de 39 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (9) sob suspeita de ter espancado e estuprado a vizinha, de 42 anos, em Itaquaquecetuba. Os cômodos e objetos da casa do suspeito estavam com marcas de sangue. Segundo a Polícia Militar, ele confessou ter utilizado uma tábua de madeira para agredir a vítima.

Móveis da casa do suspeito estavam sujos de sangue quando a polícia chegou no local (Foto: Polícia Militar/Divulgação).

Móveis da casa do suspeito estavam sujos de sangue quando a polícia chegou no local (Foto: Polícia Militar/Divulgação).

A informação chegou até a Polícia Militar depois que a vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Cayubi bastante machucada. A equipe médica acionou a PM, que foi até o local.

Segundo a PM, num primeiro momento, a mulher não quis contar o que havia acontecido, pois estava muito traumatizada e dizia apenas que ele iria matá-la. Mas depois relatou que tinha sido violentada pelo vizinho e passou o endereço dele.

O esposo da vítima, que a socorreu quando ela chegou em casa, contou à polícia que imaginou que mulher tinha sido vítima de um assalto, já que ela não conseguia relatar o fato.

A mulher ainda contou que o vizinho a chamou ela para ir até a casa dele alegando que a sua esposa a esperava para fazer uma inscrição para participar de um concurso.

No entanto, quando chegou lá, verificou que não tinha mais ninguém no imóvel. Ela diz que começou a ser espancada e logo foi violentada sexualmente pelo vizinho.

Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito em casa. O imóvel estava sendo lavado pela esposa dele. A polícia ainda apura se ela fez isso com a intenção de ajudá-lo a se livrar das provas, ou se foi obrigada já que, segundo a PM, ele estava bastante alucinado e contou que havia usado drogas.

O homem confessou aos agentes, segundo a PM, que realmente foi chamar a vizinha na casa dela, mas depois disso não se lembra do que aconteceu.

O suspeito foi encaminhado do DP Central. De acordo com a Polícia Civil, ele permanece lá enquanto policiais estão no endereço dos fatos colhendo provas.

O G1 tenta o estado de saúde da vítima.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!