Mulher é morta em tentativa de assalto na Zona Norte de SP (Foto: Arquivo Pessoal/G1).

Polícia analisa imagens para identificar ladrão que matou aposentada em SP

Mulher de 63 anos foi vítima de latrocínio na última sexta-feira (6) na Zona Norte ao ser baleada por assaltante durante tentativa de roubo.

SÃO PAULO/SP – A Polícia Civil de São Paulo analisa câmeras de monitoramento de segurança de ruas para tentar identificar o ladrão que atirou e matou uma aposentada de 63 anos durante tentativa de assalto na última sexta-feira (6) na região do Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo.

Mulher é morta em tentativa de assalto na Zona Norte de SP (Foto: Arquivo Pessoal/G1).

Mulher é morta em tentativa de assalto na Zona Norte de SP (Foto: Arquivo Pessoal/G1).

Segundo familiares, Nair Regina Veloso, de 63 anos, foi abordada por um assaltante quando estava saindo de casa em seu carro, um Ford Ka branco, por volta das 6h. A abordagem ocorreu na rua Ibimirim. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo e o bandido fugiu sem levar nada.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso é investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pelo 39º Distrito Policial (DP), Vila Gustavo. Segundo a pasta, a investigação também está ouvindo testemunhas que possam colaborar na identificação do criminoso (leia abaixo a íntegra da nota da secretaria).

“O caso está sendo investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 39º DP (Vila Gustavo). Testemunhas foram ouvidas e imagens estão sendo analisadas para auxiliar na identificação da autoria”, informa nota da SSP.

Investigadores que estão apurando o crime localizaram câmeras que registraram a fuga de uma pessoa suspeita do local em que houve o disparo.

O tiro atingiu o braço esquerdo de Nair que, mesmo ferida, conseguiu dirigir 50 metros até um posto de gasolina na Avenida Mazzei, onde pediu ajuda. Ela foi socorrida ao Hospital Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a delegacia, o disparo transfixou o braço da vítima, atingiu o peito e o coração.

Quem tiver informações sobre o caso pode fazer uma denúncia anônima para o número de telefone 181. A ligação é gratuita e a Secretaria de Segurança do Estado garante o anonimato.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!