As duas pessoas envolvidas na tentativa de roubo - que possuem diversas passagens policiais - foram presas e encaminhadas a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Foto: Patrulhanews

Travestis espancam homem em tentativa de roubo e ameaçam policiais por homofobia ao serem presos

Elas mentiram e disseram à polícia que a vítima se negava a pagar o valor de um programa

TRÊS LAGOAS/MS – Na madrugada desta quarta-feira (4), um homem foi violentamente agredido por duas travestis enquanto passava pela avenida Clodoaldo Garcia, bairro Santos Dumont.

As duas pessoas envolvidas na tentativa de roubo - que possuem diversas passagens policiais - foram presas e encaminhadas a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Foto: Patrulhanews

As duas pessoas envolvidas na tentativa de roubo – que possuem diversas passagens policiais – foram presas e encaminhadas a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Foto: Patrulhanews

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 02h quando uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar passava pela avenida e avistou um indivíduo sendo agredido a socos e pontapés por duas pessoas, ele gritava por socorro.

Antes da abordagem uma das agressoras jogou uma faca ao chão e a outra que estava com o rosto coberto com um pano alegou que a vítima havia feito um programa e não queria pagar o valor, fato esse que motivou a dupla a tentar roubar o aparelho celular do mesmo.

A vítima relatou aos policiais do trânsito que não havia tido relação sexual e que também era homossexual, mas que nunca teve interesse nas agressoras. As três pessoas envolvidas também confirmaram que não se tratava de briga por território.

A vítima ainda disse que a dupla de travestis tentou o roubo e como não foram atendidas de imediato, começaram a sessão de espancamento a fim de pegar o aparelho celular.

A dupla suspeita de roubo se enfureceu ao receber voz de prisão dos policiais e uma delas gritou “Amanhã vou no Procon para colocar vocês dois na rua, eu sei dos meus direitos e vou denunciar vocês por homofobia”.

As duas pessoas envolvidas na tentativa de roubo – que possuem diversas passagens policiais – foram presas e encaminhadas a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde causaram mais alvoroço: uma delas ficou batendo a cabeça contra a parede causando ferimentos e a outra se jogando no chão aparentemente com o mesmo intuito de se auto lesionar.

Patrulhanews

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!