Equipe da Elite Conveniência. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Elite Conveniência sua camisa para vencer R7; hoje enfrenta uma pedreira

ANDRADINA – A equipe da Elite Conveniência estreou com vitória no Futsal de Férias 2018, ao vencer o R7 por 1 a 0, na última segunda-feira (22), mas precisou literalmente suar a camisa. Seu goleiro fez a diferença para garantir o resultado. E nesta quinta-feira (25), enfrenta uma das melhores equipes da competição, o forte Santo Antônio, na segunda partida desta noite na Arena do ATC, que volta a sediar o Futsal depois da parada para a abertura do JORI, que está sendo realizado em Andradina.

O time da Elite demorou um pouco para engrenar na partida, já que estranhou o tamanho da quadra, tendo a equipe adversária tomado as primeiras iniciativas em abrir o placar.

Porém, depois de 10 minutos conseguiu equilibrar as ações e chegou aos seu gol quando o adversário estava melhor. A partir dai dominou as ações e só não ampliou o placar por preciosismo, mas, mesmo assim, virou o primeiro tempo com a vitória parcial.

O segundo tempo foi mais corrido, tendo o R7 partido para cima desde o reinício do jogo, e, se não fosse o inspirado goleiro da Elite Conveniência, teriam empatado e depois virado o placar. Foram pelo menos quatro chances de gol claríssimas, que parou nas excelentes defesas de Carlinhos.

O diretor técnico da equipe, Thiago Bispo, “acredita que com essa vitória, foi dado um grande passo rumo à classificação, já que somou três importantíssimos pontos e precisa manter o foco para não ser surpreendido. Contra grandes equipes vamos jogar fechadinhos, esperando o melhor momento para atacar e tentar a vitória. Já contra outras menos tradicionais temos que buscar a vitória sempre”, disse ele.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!