“Sapuia” (dir.), é acusado de estar agindo em vários furtos pelo centro da cidade (Foto: Polícia Civil)

Acusado de furtar casa de repórter é preso pela PM cometendo outro crime

ANDRADINA – O desocupado Paulo de Oliveira Rodrigues, o “Sapuia ou Sapulha”, de 41 anos, residente na rua 9 de Julho, centro, foi preso pela Polícia Militar na madrugada de quinta-feira (28), acusado de furtar vários objetos de uma residência localizada na rua Jesus Trujillo, também no centro. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional, foi indiciado por furto e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. Os objetos foram recuperados e devolvidos à vítima.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe da PM composta pelos cabos PM Santos e Galli, realizava patrulhamento quando avistou “Sapuia” caminhando pela rua com alguns objetos na mão. Abordado e revistado, foram encontrados com ele um cortador de grama, um telefone celular, além de mais alguns objetos.

Questionado a respeito dos objetos, ele confessou que subtraíra os mesmos de uma casa há 200 metros do local da abordagem. Disse ainda estar sob efeito de entorpecente.

Na residência da dona de casa A. A. B. S., ele furtou o celular que estava na área dos fundos.

Já na casa do agricultor M. N., 73 anos, ele furtou a motosserra, vidro de perfume, filtros de óleo para máquinas agrícolas, cortador de grama, pistola de pintura, frasco de omeprazol e um pacote de balas com essência de café.

Em contato com o morador, ele reconheceu os produtos furtados e informou que faltava uma motosserra. Foi realizada uma varredura nas imediações sendo localizada no quintal do vizinho. Por sua vez, a moradora da casa reconheceu o celular como objeto subtraído de sua casa.

EQUIPAMENTOS FOTOGRÁFICOS

“Sapuia” também foi identificado e indiciado pela Polícia Civil, depois que a DIG – Delegacia de Investigações Gerais desvendou que ele era o autor do furto de dinheiro e equipamentos fotográficos da casa do repórter D. O. B., de 41 anos, residente na rua Tiradentes, Centro, de onde foram levados duas máquinas Canons, modelos D70 e T3, uma notebook, além de R$ 6,5 mil em espécie. As duas máquinas foram recuperadas e devolvidas à vítima. Ele está respondendo a esse processo em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!