PEDRO JUAN CABALLERO/PAR – Fabiana Aguayo Baez, 23 anos, e a irmã Adriana Aguayo Baez, 28, foram encontradas sem cabeça e os corpos carbonizados após sofrerem sequestro na tarde de quarta-feira (07), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã, no Brasil.

Irmãs tiveram cabeças decepadas. Foto: Facebook

Corpos estavam em caminhonete carbonizada.
(Foto: Porã News)
Os corpos estavam na carroceria de uma caminhonete, completamente queimada. Elas estavam em casa quando por volta das 15h, homens armados e encapuzados chegaram em caminhonetes, invadiram o local, mataram o cachorro com três tiros e levaram as irmãs.
Segundo informações do site Porã News, Agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional informaram que os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal, a oito quilômetros da fronteira com o Brasil.
Os corpos estavam na carroceria de uma caminhonete Ford Ranger branca, totalmente queimados. Uma motosserra e um machado teriam sido utilizados na execução das jovens, conforme a polícia.
A Polícia Civil paraguaia investiga se as mortes foram encomendadas pelo ex-marido de Fabiana, identificado como Juliano Pereira, 39, que está preso em Campo Grande. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento, há 15 dias.
Ainda conforme as investigações, após o término ele teria feito várias ameaças de morte à jovem, mesmo de dentro da prisão.