Ford Ka ficou completamente destruída, além de ter as duas portas arrancadas pelos bombeiros para o socorro da vítima; Vectra teve quebrado o eixo da roda dianteira esquerda, além de amassamentos no capô e paralama, do mesmo lado. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Salgadeira escapa ilesa de grave acidente na Integração

Mulher tinha levado filho ao frigorífico e no retorno teve o veículo violentamente atingido por outro que tentava ultrapassagem. Ela sofreu apenas contusão leve nas duas pernas

ANDRADINA – A salgadeira Arlete Moreira da Silva, de 49 anos, residente na rua vereador José Cardoso das Neves, no bairro Bela Vista, saiu praticamente ilesa de um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido às 6h da última quarta-feira, 28, na rodovia Euclides Figueiredo, a “rodovia da Integração”, a 100 metros do entroncamento com a Marechal Rondon. Encaminhada pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, passou por exames de Raio X, não sendo constatadas fraturas e ela liberada posteriormente. A Polícia Rodoviária registrou boletim de ocorrência no 2º DP.

O acidente aconteceu pouco depois de a mulher retornar do frigorífico local, onde foi levar seu filho que, por coincidência, se acidentou de moto na semana passada, embaixo do viaduto da Integração com a Bandeirantes e a moto ficou danificada.

Menos de 100 metros depois de acessar a Integração, para seguir no sentido dos trevos da Rondon para a rua Bandeirantes, ela teve o veículo que dirigia, um Ford KA, na prata, violentamente atingido por um Vectra na cor preta, dirigido por um operário da Cargil de Três Lagoas/MS, porém, que está morando na cidade de Itapura/SP.

Segundo a salgadeira, o motorista do Vectra, que seguia no sentido Nova Independência/Pereira Barreto, tentou ultrapassar uma carreta e não teve tempo nem de desviar. Com o violento impacto, os dois veículos rodaram por várias vezes, cada um parando no acostamento da pista a qual seguia.

O motorista do Vectra saiu rapidamente do veículo, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros. Já a mulher ficou com as pernas presas nas ferragens, obrigando os homens do Corpo de Bombeiros a usarem equipamentos especiais para seu desencarceramento. As duas portas do Ford Ka foram literalmente cortadas e toda a frente do veículo foi destruída no impacto. Já o Vectra teve quebrado o eixo da roda dianteira esquerda, além de amassamentos no capô e paralama, do mesmo lado.

CARRO DE SORTEIO DE SUPERMERCADO

O automóvel Ford Ka na cor prata é o mesmo que o esposo da salgadeira (que também vende salgados na rua usando uma bicicleta cargueira), ganhou em uma promoção de um supermercado da cidade realizada há alguns anos. Avaliado em pouco mais de R$ 10 mil, o veículo ficou totalmente destruído. A família não possuía seguro, a exemplo do Vectra.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!