ANDRADINA – Um combinado dos Veteranos de Andradina venceu os Veteranos do antigo Mouran, em amistoso realizado na tarde do último sábado, 30, nas dependência da antiga ADPM, pelo placar de 5 a 3, mas na verdade quem venceu foi a satisfação de rever antigos companheiros da bola e da vida, afinal, muitos mantém amizade por mais de 40 anos, desde quando jogaram juntos profissionalmente ou em campeonatos amadores de Andradina.
- Veteranos do Andradina F. C., (de branco), venceu os veteranos do Mouran. Foto: DIVULGAÇÃO
- Veteranos do Friboi e convidados (de verde). Foto: DIVULGAÇÃO
Vários jogadores que atuaram por Andradina como Periquito, Cosmão, Betão, Paulinho, Dico e Ivan Oliveira, o “Lobo”, hoje retornando profissionalmente para Andradina no ramo da Educação, puderam se encontrar, jogar uma partida de futebol e colocar o papo em dia, matando a saudade dos tempos em que a bola era o sinônimo de vida deles.
Outros jogadores já não estão morando mais em Andradina, como por exemplo: Raul (Santo Anastácio), Fio (Birigui), Pão (Murutinga do Sul), Isaac, Dias, Zé Teodoro, Sukinha, Lélis, Queijinho e Valtinho (Três Lagoas/MS)
Pelo lado do Mauran atuaram jogadores que marcaram época no time daquela indústria frigorífica, como: Mamão, Rubinho, Davi, Chesman, entre outros convidados especialmente para esta partida amistosa.
Os gols do Andradina F. C., foram marcados por Paulinho, Miltinho, Decinho (2) e Dico. Para o Mouran marcaram: Raul, Pinguita e Fernandinho.
Após o apito final do professor “Telê”, aconteceu um show nas próprias dependências da ADPM, com o Grupo de Samba com a participação do Lu “Lobão’, Paulinho Shinkado (Cai Cai), Dobre, Norival Nunes, entre outros amigos de uma boa música regada a muita nostalgia. Chesman Barbosa, organizador do encontro, se disse muito feliz por esta oportunidade de reunir grandes amigos e promete, se Deus quiser”, proporcionar eventos iguais a este, afinal, quando todos estavam ativos na bola, foi uma época de ouro para o futebol andradinense, disse ele.