MIRANDÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (03), D. M. M., de 23 anos, atendente de uma conveniência localizada na rua Rafael Pereira, centro, acusado de furto qualificado, depois de flagrado por câmeras de segurança furtando R$ 150,00 do estabelecimento em que trabalha. Encaminhado para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

D. M. M., de 23 anos, atendente de uma conveniência foi preso no ato do delito, mas vai responder ao processo em liberdade. Foto: MIL NOTICIAS
A prisão do funcionário aconteceu quando policiais militares de Mirandópolis foram acionados para atendimento de ocorrência de furto em andamento, onde o solicitante, proprietário de um estabelecimento comercial tipo conveniência, estaria visualizando o funcionário do seu estabelecimento comercial subtraindo dinheiro do caixa pelas câmeras de monitoramento.
Os policiais foram ao local e deteve o funcionário citado. Em revista aos seus pertences, encontraram, em uma bolsa, R$ 150,00 reais em dinheiro. Indagado sobre os fatos, ele admitiu o furto e foi preso.
De posse das imagens do circuito de câmeras, a equipe apresentou o funcionário no plantão policial de Andradina, onde ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Em audiência de custódia realizada na quinta-feira (03), a Justiça determinou que ele responda ao processo em liberdade.